ALEGRIA | Camisa amarelinha do Paysandu para a #Copa2018

paysandu papao da curuzu camisa alegria amarelinha brasil copa do mundo FIFA 2018

No final de 2017, o Paysandu lançou a coleção “Campeões Mundiais”, com camisas oficiais — de jogo (goleiro e linha) e treino — em homenagem a um atributo de cada país: Argentina, Uruguai, França, Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha. Para ficar completa, só faltava a do Brasil. Que chegou hoje.

Assinada pela LOBO (marca própria do “papão”, em parceria com Rocamp e Bomache), a camisa, que foi batizada como “Alegria”, traz nas laterais as cinco estrelas do penta e, nas mangas, os anos de cada conquista — além chamar o hexa com um “2018” nas barras. E um detalhe, para nós, maravilhoso: o escudo do Paysandu lembra, ao menos em parte, o clássico brasão de Jules Rimet da CBF, dando ao manto um quê de anos 1980.

A “Alegria” vai estrear no próximo dia 16, em Belém, na final da Copa Verde, contra o Atlético Itapemirim-ES. Mais um sucesso de vendas da “autoparceria” Paysandu-LOBO a caminho? Veremos quão amarelo estará o Mangueirão para ter uma ideia.

paysandu papao da curuzu camisa alegria amarelinha brasil copa do mundo FIFA 2018

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol Marketing

Tags:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial