Diadora x Vasco | As camisas da parceria clube-torcida

camisa vasco diadora

Saem as temporárias, chegam as definitivas. A Diadora apresentou as camisas do Vasco da Gama para o restante da temporada 2018 — que marca os 120 anos do clube cruzmaltino.

camisa vasco diadora titular

camisa vasco diadora titular

Apostando na simplicidade, a Diadora trabalhou com um template e mudou as cores conforme o modelo — ou seja, o que é preto na titular é branco na reserva, e vice-versa. Deu certo. As camisas são limpas (a única intervenção gráfica, característica da Diadora, está nas barras das mangas) e respeitam a identidade do clube. 100% Vasco.

camisa vasco diadora reserva branca

camisa vasco diadora reserva branca

Pelo que vimos nas redes sociais, a maioria dos vascaínos aprovou as camisas da Diadora. Excelente notícia para o Vasco da Gama, que, como já explicamos, dependerá muito mais dos royalties progressivos sobre vendas (começam em 20% e podem chegar a 24%) do que de verba fixa para ganhar dinheiro no contrato com a marca italiana. Pena, então, que esses mantos não estivessem à disposição nos momentos de maior empolgação da torcida com o time até aqui — a campanha nas fases preliminares da CONMEBOL Libertadores Bridgestone e as finais do Campeonato Carioca. (Nada, porém, que não se possa compensar até dezembro.)

camisa vasco diadora reserva branca

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol Marketing

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *