É Real: River e Boca decidem a Libertadores em Madrid

Domingo, 9 de dezembro, no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. Data e local em que River Plate e Boca Juniors, enfim, darão números finais aquela que já foi a #SuperFinalDeAmérica da CONMEBOL Libertadores Bridgestone 2018.

Segundo informações da imprensa internacional, já confirmadas pela grande mídia brasileira, o Santiago Bernabéu de (e do Real) Madrid venceu a concorrência do Khalifa International Stadium (de Doha, no Qatar), Hard Rock Stadium (Miami, EUA) e Stade de France (Paris, França). Antes, o estádio Defensores del Chaco (Assunción, Paraguai) tinha sido descartado pela CONMEBOL. Candidaturas do Brasil — como Mineirão (Belo Horizonte-MG), Arena Conda (Chapecó-SC) e Itaipava Arena Pernambuco (Recife-PE) — não chegaram a ser consideradas oficialmente

Ainda não sabemos quanto dinheiro e quais condições estão envolvidas nessa transferência da ex-#SuperFinalDeAmérica entre River e Boca para Madrid — quando Doha apresentou sua candidatura, propôs-se a cobrir: todas as despesas logísticas; os reembolsos de todos os torcedores millionários que estariam no jogo decisivo do Monumental de Nuñez; e as premiações da disputa. Já se sabe, porém, que não haverá torcida única: os xeneizes são bem-vindos (assim como foram no Camp Nou, há alguns meses).

Dessa forma, o Real Madrid traz para o Santiago Bernabéu uma final de apelo mundial — respondendo ao arquirrival (local) Atlético de Madrid, que receberá a decisão da atual UEFA Champions League no seu Wanda Metropolitano.

Mais informações a qualquer momento.

l

Thiago Zanetin tem 33 anos e é redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol MarketingMercado

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial