Náutico voltará aos Aflitos vestindo marca própria?

A volta do Náutico aos Aflitos já tem data marcada: 16 de dezembro, num amistoso contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. Será o mesmo dia em que o “timbú” estreará sua marca esportiva própria?

O indício foi dado pelo próprio clube, que, ativando a volta aos Aflitos, lançou a linha #TimbuEmCasa, com camisas titular e reserva em edições limitadas, assinadas pela marca “N” — de “Náutico”, evidentemente.

Em seus canais de comunicação, o Náutico apresentou as camisas #TimbuEmCasa como uma “linha torcedor”. Nos bastidores, porém, sabe-se que o clube está em destrato com a Topper. De acordo com a imprensa de Recife, o rompimento é negociado para março de 2019; mesmo assim, o alvirrubro trabalha para poder vestir “N” já contra o Newell’s — situação inusitada, já que, neste ano, a própria Topper lançou um manto comemorando o retorno aos Aflitos (relembre).

Vamos aguardar.

Atualização: segundo o Superesortes PE, a marca esportiva própria do Náutico se chamará “N6” — referencia ao hexacampeonato pernambucano de 1963-64-65-66-67-68. De fato, o “N” apresentado pelo clube é composto por seis linhas.

l

Thiago Zanetin tem 33 anos e é redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol MarketingMercado

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial