No Flamengo, o futebol feminino já tem patrocínio exclusivo

Está vendo as mangas das camisas do Flamengo/Marinha (a equipe feminina do Mengão, em parceria com a Marinha do Brasil)? Em breve, elas estarão preenchidas por um patrocínio exclusivo no portfólio rubro-negro.

Ontem (3), o clube da Gávea anunciou a Avon, empresa-referência no mercado mundial de cosméticos e cuidados femininos, como proprietária das mangas da camisa do Flamengo/Marinha.

O acordo, que vai até o final da temporada 2018, envolve também o Instituto Avon — braço de responsabilidade social da marca —, que desenvolverá ações específicas sobre empoderamento feminino, dentro e fora do futebol.

Ou seja, de uma só vez, o Flamengo somou uma nova parceria e criou condições para falar diretamente com as suas torcedoras. Lembra quando dissemos que o futebol feminino deveria ser visto como vetor de oportunidades e crescimento para os clubes tradicionalmente masculinos? Era sobre isso que falávamos.

Esperamos, principalmente, e com muita curiosidade, pelas ações do Instituto Avon, que pode marcar muitos golaços se jogar junto com influenciadoras digitais dedicadas ao Flamengo — como, por exemplo, a popularíssima Nivinha Fla. Será?

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol Marketing

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *