PUMA x Chivas: #LaPielDeMéxico no Mundial FIFA

De #HazPatriaRojiblanca (algo como “Pátria Amada Alvirrubra”), durante a Copa do Mundo FIFA 2018, ao conceito de #LaPielDeMéxico (“A Péle do México”) para o Mundial de Clubes FIFA.

É assim que a PUMA — em plena guerra de mercado para substituir a adidas no fornecimento da seleção do México após a Copa de 2022 — volta a ligar o Chivas, à imagem da La Tri

Dessa vez, porém, a camisa não é azteca.

Limitada em 2.018 unidades, ousada e com um quê de retrô, a nova camisa do Chivas para o Mundial de Clubes FIFA propõe um inédito padrão tricolor, que alterna listras verticais de diferentes espessuras em dois sentidos: azul-vermelho-branco da direita (de quem veste) para o centro; e branco-vermelho-azul do centro para a esquerda.

Nas mangas e na parte interna da nuca — mas, aí, em árabe (pois o Mundial de Clubes FIFA será disputado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos) —, há a frase No és amor, és Chivas (“Não é amor, é Chivas”). Outro ponto que chama atenção são as 11 estrelas no escudo do rebanõ — onde está a 12ª?

O Chivas vestirá #LaPielDeMéxico no Mundial de Clubes FIFA como atual campeão da CONCACAF Champions. Real Madrid-ESP (vencedor da UEFA Champions League), Esperance de Tunis-TUN (Total CAF Champions League), Kashima Antlers-JAP (AFC Champions), Team Welington (OFC Champions) e Al-Ain (campeão nacional dos EAU) são os outros clubes classificados. Falta apenas a definição da CONMEBOL Libertadores Bridgestone, entre Boca Juniors e River Plate.

l

Thiago Zanetin tem 33 anos e é redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol Marketing

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial