Queremos chuvas de brinquedos nos estádios do Brasil

Lembra da chuva de brinquedos que a torcida do ADO Den Haag criou para as crianças do Sophie Children’s Hospital — o hospital infantil mais antigo da Holanda —, no estádio do Feyenoord?

Essa ação, que foi até indicada para o FIFA FAN AWARD relativo à temporada 2016-17, aconteceu de novo no último domingo (19). Mas por iniciativa de outra torcida.

Mais uma vez convidadas pelo Feyenoord para um jogo no De Kuip, as crianças do Sophie Children’s Hospital ocuparam o setor bem abaixo da torcida do Excelsior, que deixou a (arquir)rivalidade de lado para cobrir os pequenos visitantes de brinquedos.

Lembramos que, entre uma ação e outra, no Natal de 2017, os ultrà do Charleroi, da Bélgica, fizeram algo parecido contra o Oostend.

E fica a pergunta: qual será a primeira torcida que fará chover brinquedos nos estádios do Brasil? (Olha, que o 12 de outubro está próximo.)

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial