Vai ter Premier League na TV aberta do Brasil

Negócio fechado: a REDE TV! sublicenciou os direitos de transmissão da Premier League junto à ESPN Brasil, e terá direito a um jogo exclusivo semanal em sua grade durante a temporada 2018-19. A informação é do veículo “Meio & Mensagem”.

manchester city citzens gabriel jesus gol alo mae comemoracao premier league titulo campeao campeoes champions pl campeonato ingles, liga inglesa reino unido, inglaterra united kingdom uk

Sempre segundo o M&M, a REDE TV! deve fazer suas transmissões da Premier League nas tardes de sábado. Detalhes sobre como será feita a escolha das partidas (se é que o canal teve essa prerrogativa) e o valor do negócio junto à ESPN Brasil, porém, não foram revelados.

Para a REDE TV!, a Premier League representa uma (grande) volta ao futebol, após a não renovação dos direitos de transmissão da Série B do Brasileirão junto à Globo. Se o mesmo time de transmissão — Sílvio Luiz na narração, Juarez Soares nos comentários e Luiz Ceará na reportagem — será mantido? Em 11 de agosto, quando o campeonato arrancará, saberemos.

l

Com informações de: Meio & Mensagem. Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol MarketingMercado

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *