VAR terá documentário brasileiro

Protagonista na Copa do Mundo FIFA 2018, o sistema tecnológico de Video Assistant Referees–VAR vai entrar na vida dos nossos clubes ainda nesta temporada — nas quartas de final da Copa Continental do Brasil e no mata-mata da CONMEBOL Libertadores Bridgestone.

É o momento ideal para falarmos sobre “VAR — Reflexões sobre o Árbitro Assistente de Vídeo”, possivelmente o primeiro documentário brasileiro sobre a tecnologia, que será lançado em breve pelo Acervo da Bola, dos nossos amigos (e diretores) Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento.

Além de contar com nomes conhecidos do grande público, como os ex-árbitros — e hoje comentaristas de arbitragem — Oscar Roberto Godói e Sálvio Spinola, e o jornalista Julio Gomes, “VAR — Reflexões sobre o Árbitro Assistente de Vídeo” também buscará as impressões de atuais profissionais da bola e do apito, e claro, de torcedores.

Ficou curioso? Nós também. Então, enquanto aguardamos o lançamento de “VAR — Reflexões sobre o Árbitro Assistente de Vídeo”, ficamos com o trailer:

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial