Vai ter Copa do Nordeste 2019 via streaming

Uma atualização no nosso guia rápido: além das filiadas locais do SBT (TV aberta) e FOX Sports (TV fechada), será possível assistir à Copa do Nordeste 2019 via streaming.

A “Lampions”, que começa em 15 de janeiro e vai até 29 de maio, estará totalmente disponível (64 jogos — lembrando que a fase pré-grupos aconteceu ainda em 2018) na plataforma Live FC, por R$ 14,90 mensais.

A novidade foi divulgada ontem (8) durante a transmissão do amistoso entre Treze e Santa Cruz, no YouTube oficial da Copa do Nordeste. Três dias antes, o canal exibiu outro amistoso, entre Náutico e Treze. Dois “eventos-teste” para o que serão os streamings do Nordestão via Live FC.

Não é a primeira vez que se fala em streaming na Copa do Nordeste — em 2017, a Liga do Nordeste chegou a “flertar” com o Facebook. É a primeira vez, porém, que se faz. É o maior regional do Brasil rompendo fronteiras, físicas e digitais, em busca de uma audiência cada vez mais nacional — e, por que não?, internacional.

l

Thiago Zanetin tem 33 anos e é redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Com informações de: Blog do Cássio Zirpoli. Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol MarketingMercadoRedes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial